Mensagem de Páscoa do nosso Fundador.

Mensagem de Páscoa do nosso Fundador.

Amados irmãos, amadas irmãs,

Estamos celebrando a Páscoa, a Ressurreição. A Páscoa que até então era a festa dos judeus, agora passa a ser uma festa cristã.

Cristo Ressuscitou verdadeiramente!

Ele venceu o último dos obstáculos que o homem não conseguia vencer e atrapalhava toda história e a vida da humanidade. Para que os homens pudessem encontrar sentindo no começo de um novo tempo, a eternidade, Cristo Jesus venceu a morte, mudando a sorte de toda a humanidade. Porque no momento em que Ele morre na cruz, morre a natureza humana e a natureza Divina faz a mesma experiência. Mas quando Ele ressuscita, a natureza humana é ressurreta com Ele.

Cada homem, cada mulher de qualquer lugar, já tendo nascido, estando vivo hoje, ou que ainda vai nascer, todos os homens vão experimentar a graça da salvação em Cristo. Cristo, nossa Páscoa, Remissão Eterna, vem ao nosso encontro e eu gostaria de chamar você a esta experiência, eu gostaria de chamar você a este encontro, a fazer este momento na sua vida, a ter esta certeza: Cristo, nossa Páscoa, foi ao seu encontro!

No sábado Santo, na Vigília das Vigílias, nós celebramos a passagem libertadora do homem velho ao homem novo, a possibilidade de um recomeço, uma vida nova, vida plena em Deus. Isto foi-nos dado pela Páscoa! Ao celebrar a Páscoa, ao viver a Páscoa, você também é convidado a celebrar e viver esse mistério salvífico, esse mistério da Glória, e a viver esse novo tempo, o tempo de graça na sua vida. Hoje só quero dizer: ressuscite com Cristo e viva plenamente a Vontade de Deus na sua vida.

Uma santa e abençoada Páscoa!

Padre Geovane Ferreira.

Foto: Cidália Aragão
Anterior Santa Missa com Orações por Cura e Libertação. Sempre na última quarta-feira do mês, às 20 Horas.
Próximo Missa em Honra a São Padre Pio. Toda 1ª Quarta-feira do mês, às 20h.

Sobre o autor

Imprensa