Fundador

Fundador

Padre Geovane FerreiraGeovane Ferreira Silva, filho de Geo Silva e Marlene Ferreira Silva, mais velho de dois irmãos Vivian e Giliard. Nasceu no Hospital Nossa Senhora do Carmo em Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 06 de outubro de 1977 e cresceu com sua família no bairro de Paciência.

Ingressou no Seminário Arquidiocesano São José do Rio de Janeiro, no ano de 1996 e se ordenou sacerdote diocesano em 01 de maio de 2002, em 25 do mesmo mês e ano foi enviado para a então Capela Sagrada Família, no Complexo da Maré.

Em 23 de setembro de 2004 fundou oficialmente o Instituto dos Filhos, das Filhas e dos Oblatos da Preciosa Vida, uma família religiosa que busca uma experiência de intimidade e comunhão com Deus, e que deseja conduzir outros a essa mesma experiência.

No ano de 2012 recebeu a provisão de Padre Exorcista da Arquidiocese do Rio de Janeiro, preparou-se fazendo alguns cursos no Brasil e em Roma. Após13 anos na Paróquia Sagrada Família foi transferido para a Matriz Nossa Senhora da Glória no Largo do Machado, tornando-se pároco no dia 22 de agosto de 2015.

É autor do livro de espiritualidade “São Padre Pio de Pietrelcina: uma vida de oração”. E pregador de retiros espirituais, atuando especialmente na área de cura e libertação.

 

AQUI, agenda de dezembro 2016

Agenda do Fundador

Próximo NOSSA HISTÓRIA

Sobre o autor

Imprensa